Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Firebird - Vem ai a versao 2.5

 O banco de dados Firebird®, de código aberto, possui excelente performance e expressiva escalabilidade, indo desde modelos embarcados (mono-usuário) até sistemas empresariais com múltiplos bancos de mais de 500GB e centenas de conexões simultâneas.
O Firebird suporta o padrão ACID, triggers, stored procedures, UDF e eventos; roda nas versões 32 e 64 bits do Windows, Linux, MacOS X, HP-UX, FreeBSD, etc., sendo muito fácil a migração entre essas plataformas.
Um dos recursos chave do Firebird é a arquitetura multi-geracional, que permite o desenvolvimento e suporte de sistemas híbridos OLTP e OLAP. Suporta o padrão ACID, triggers, stored procedures, UDF e eventos; possui suporte compreensivo ao padrão SQL92, além de inúmeras opções de conectividade.
A combinação de alta performance, baixo consumo de recursos, escalabilidade suprema, instalação simples e silenciosa e distribuição 100% livre de royalties, fazem do Firebird uma escolha atrativa para todos os tipos de desenvolvedores e fornecedores de software. È utilizado por aproximadamente um milhão de desenvolvedores de software em todo o mundo.
Participe da campanha de divulgação acessando MindTheBird.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
This work by Carlos Alberto P. Araújo is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil License.